Prazo para Trocas e Devoluções

O cliente tem um prazo de 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. Essa é uma prática comum que visa proteger os direitos do consumidor, permitindo que ele analise o produto recebido e verifique se está de acordo com o que foi adquirido.

Exemplos de Situações Comuns

  • Produto com Defeito: Se o cliente receber um produto com falhas de fabricação, ele pode solicitar a troca dentro do prazo estipulado.
  • Produto Incorreto: Caso o cliente receba um item diferente do que foi comprado, ele tem o direito de solicitar a devolução ou troca.

Não nos responsabilizamos em caso de quebra  dos produtos ou descuido dos mesmo pelo cliente,

nesse caso não será feita a troca.

Resaltando que todos os produtos são NOVOS e saem da loja TESTADOS em PERFEITO ESTADO!

É importante seguir com os cuidados enviados junto com seu carimbo par garantir a durabilidade dos mesmos.

Obs: Por se tratar de produtos personalizados, iniciamos a produção após aprovação do Cliente via WhatApp ou e-mail cadastrado. 

 

DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS

 

Será encaminhado por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

 

Para postar o produto siga as instruções:

 

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• Devolva todos os itens que acompanham o produto;

• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto, seja identificado;

• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

•  Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

 

A Videira Carimbos tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição respectivamente.

 

Restituição do valor pago Videira Carimbos fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso departamento de logística.

 

ATENÇÃO: A Videira Carimbos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via SAC, ou telefone fora do prazo, ou com ausência dos itens que o acompanham.

 

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no E-mail:

[email protected] ou pela central (85) 98210-7191. Via WhatsApp.