O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.
A Videira Carimbos resguarda o direito de postar o produto para a postagem nos Correios em até 03 (três) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto.
Em qualquer meio de envio escolhido, o cliente irá receber um código de rastreio em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima do seu endereço.
ATENÇÃO: Cada agência tem um prazo de espera para ser retirado que pode variar de 07 a 30 dias. Caso não retire o mesmo retornará ao remetente, nesse caso será cobrado um novo frete para ser reeviando.
Caso não tenha estoque disponível do seu produto ou variação de cores, a Videira Carimbos irá comunicar o ocorrido a você por telefone via whatsApp ou E-mail, por isso é essencial manter seus dados cadastrais atualizados, caso ocorra alguma eventualidade.
ATENÇÃO: O setor de produção vai entrar em contato via WhatsApp ou e-mail para aprovação de arte, dentro do nosso horario comercial. Será aguardado o prazo maximo de 01 (um) dia para seu retono!
Não havendo retorno, seu pedido sera gerado e confeccionado de acordo com o recebido pelo site , não podendo mais ser alterado.